sábado, 14 de abril de 2012

De volta+ Demi Lovato †



Ola,pessoas lindas depois de tanto tempo eu voltei.A correria do dia-a-dia não me deixa eu fazer mais nada.Entao nesse ano de 2012 resolvi reativar meus pensamentos e o meu lindo blog.Estou cheias de pensamentos e textos para você e quero compartilhar muito.Gostaram do Lay?!Foi eu que fiz com a ajuda de varios tutorias de blogs(que vao ter uma pagina só para eles,que eles merecem todos os créditos)A escolhida do meu lay foi nada mais nada menos do que a Demi Lovato,por que graças a musica dela o meu blog surgiu, sou fã dela deste o camp rock.E tambem eu queria aproveitar a passagem dela aqui pelo Brasil e fiz essa linda homenagem a ela.E ela é a minha isnpiraçao dos meu dias,por que quando estou triste,alegre,angustiada e etc eu me recorro as musicas dela e de alguma forma eu estou perto dela.Entao somente isso,espero que gostem do blog e do lay.

Stay Strong 
para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário